Baterista Dave Chedrick assume a batera na próxima turnê do MANOWAR

 

Após um anúncio do baterista Anders Johannson de que ele não poderá participar da próxima “Crushing The Enemies Of Metal Anniversary Tour ’22/’23″ por motivos pessoais, o MANOWAR anunciou que o baterista Dave Chedrick se apresentará com eles.

“O apoio do MANOWAR, sua equipe e fãs foi esmagador desde o início.” disse Johansson. “Todos os envolvidos me acolheram em seus corações sem hesitação, e fiz amigos para a vida.”

“Anders é uma rara combinação de inteligência, gentileza, humor e talento. Foi um prazer trabalhar com ele.” disse o líder e baixista do MANOWAR, Joey DeMaio. “Ele é parte de nossa irmandade, agora e para sempre! Apoiamos seu compromisso com sua família”.

Baseado em Los Angeles, Dave Chedrick, é um viciado em metal. As primeiras influências incluem John Bonham, Neil Peart e, acima de tudo, Scott Columbus.

Músico de estúdio talentoso, Dave é elogiado por seu profissionalismo, espírito descontraído e vontade de sempre ir além na busca do som perfeito.

DeMaio disse: “A bateria de Dave é uma combinação de velocidade, poder e o espírito do verdadeiro metal e acreditamos que nossos fãs vão gostar.”

“Os Manowarriors são lendários.” disse Dave Chedrick. “Estou honrado por estar jogando para os maiores fãs do mundo!”

A “Crushing The Enemies Of Metal Anniversary Tour ’22/’23” do MANOWAR celebra a carreira de mais de quatro décadas da banda com foco em álbuns icônicos como “Battle Hymns”, “Fighting The World”, “The Triumph Of Steel” e “Warriors of the World”.