Projetos para a próxima turnê e vídeos

MANOWAR revela os projetos de palco MANOWAR revela os projetos de palco

Durante uma conferência de imprensa realizada em Bochum (Alemanha) Joey DeMaio revelou aos jornalistas alemães e internacionais, além de convidados especiais, o próximo projeto de palco para a turnê “Gods And Kings World Tour 2016”, que terá início em 15 de janeiro de 2016.

“Esta nova produção é um pacote de tudo o que um fã MANOWAR pode sonhar: som maciço, visuais sensacionais, e todos os hinos que os nossos fãs amam”, disse Joey DeMaio. “Estamos muito animados para trazer este mundo monumental da fantasia para o palco e para os nossos fãs!”

“Monumental” não é apenas o lema da turnê, mas também o âmbito da produção:
300.000 Watts de som bombástico e mais de 150m² de alta resolução, painéis de LED de 6k, e a maior produção interna do MANOWAR até a data, tornando-se uma festa para os olhos e ouvidos. A produção irá viajar com 6 caminhões e 5 ônibus cerca de 8.000 km através de 12 países. Mais de 100 tripulantes especializados participarão nos bastidores para apresentar um show espetacular, noite após noite.

O evento de imprensa em Bochum também foi o palco para a estréia mundial de três vídeos para comemorar o público fiel do MANOWAR em todo o mundo: “The Heart Of Steel MMXIV”, “Warriors Of The World United” e “The Dawn Of Battle” foram apresentados, onde as últimas duas faixas foram gravadas ao vivo no show mais recente de 2015: Monsters Of Rock 2015 – Brasil, com cerca de 40.000 fãs.

“Esses vídeos são um agradecimento aos nossos fãs; os melhores fãs do mundo! “, disse Joey DeMaio. “Para aqueles que ainda não foram a um show do MANOWAR, estes vídeos lhe darão uma ideia do amor incomparável que sentimos ao entrar no palco, e a eletricidade que queima entre a banda e os maiores fãs do mundo. Não há melhor inspiração, não há melhor recompensa por tudo o que fazemos!”

Hinos metálicos e a marca registrada do MANOWAR – som alto e cristalino – serão celebrados na turnê por toda a Europa, República Checa, Polónia, Eslováquia, Alemanha, Dinamarca, Noruega, Suécia, Estónia, Letónia, a Lituânia, a Finlândia e, por pela primeira vez, Bielorússia.

“Este passeio é uma verdadeira experiência multimídia!”, Explicou DeMaio. “Durante meses temos trabalhado incansavelmente com nossas equipes criativas e designers de produção, criando peças exclusivas de áudio e vídeo. O lema, tanto musicalmente quanto visualmente, é “Gods and Kings” e isso é o que você terá! O show vai transportar o público em tempos e lugares diferentes: Haverá monumentos antigos, demônios, reis e … Bem, eu não posso revelar tudo! Vai ser como o conjunto de um filme épico. Ou melhor ainda, com o nosso show você terá a impressão de estar vivendo na Roma antiga, Grécia e Valhalla”.

A “Gods And Kings World Tour 2016” vai comemorar o álbum “Kings of Metal MMXIV”, bem como o próximo aniversário de “Gods Of War”, que foi lançado para o mundo em 2007. O set list será embalado com destaques de ambos os álbuns, além de muitos outros hinos e surpresas especiais em uma magnífica nova produção de palco inspirado no tema da turnê – Deuses e Reis.

O MANOWAR anunciou recentemente o “ULTIMATE FAN PACKAGE UPGRADES” para esta turnê. Estas novidades para os ingressos gerais oferecem aos fãs mais apaixonados um leque de benefícios especiais para uma experiência de show aprimorada. Atualização dos ingressos estão disponíveis em quantidades limitadas para todos os shows na “Gods And Kings World Tour 2016”, exclusivamente na loja oficial: http://thekingdomofsteel.eu

Para pacotes de ingressos SILVER acesse: http://bit.ly/1SRWVw7
Para pacotes de ingressos BRONZE cesse: http://bit.ly/1Yc1Evt

Para saber sobre os shows e informações de ingressos: http://manowar.com/tour ou http://manowar.com.br/kill/datas-de-shows

Hail! Deixe um comentário!