Entrevista com Joey DeMaio

Joey, o que está acontecendo no mundo do MANOWAR agora?
Joey: Muita coisa! Em cerca de 11 meses, pegaremos a estrada novamente com a turnê FINAL BATTLE 2019. Isso pode parecer muito tempo, mas realmente não é. Há muita coisa acontecendo enquanto falamos. A preparação para esta turnê e vários outros projetos interessantes!

Você pode nos dizer mais?
Joey: Recentemente pedimos aos nossos fãs que votassem em seus álbuns e músicas favoritos para serem considerados no set list desta turnê. O feedback foi esmagador! Toneladas de ótimas sugestões; algumas esperadas, outras surpreendentes. Muitos fãs assumiram a responsabilidade de colocar um set list inteiro. Obrigado a todos vocês que participaram! Estamos agora no processo de montar um conjunto de novidades que honre nossos fãs e seus desejos. O lema será “somente os favoritos”!

Há algum motivo para você já estar planejando seu set list?
Joey: Existe! As músicas são o centro do show, então você não pode começar a pensar nelas cedo demais. Mas eles também são a base para as projeções de vídeo que nossos Manowarriors tanto amaram na última turnê. Muito tempo e esforço são dedicados à criação desses vídeos personalizados.

O que mais?
Joey: Bem, também estamos preparando minha turnê de Spoken Word, onde vou contar a história do MANOWAR. Temos muito conteúdo excelente, mas ainda estamos passando por nossos vastos arquivos de áudio, vídeo e foto. Rever tudo isso provocou muitas lembranças especiais. Vai ser uma viagem emocionante pela história do MANOWAR, com certeza!

Mais alguma coisa acontecendo?
Joey: Eu diria que já é muito, mas sim, tem mais! Estamos trabalhando com nosso irmão Ken Kelly em novas obras de arte e, por último, mas não menos importante, estamos ocupados no estúdio!

Studio !? Essa é uma grande notícia! Em que você está trabalhando?
Joey: Sim, grande e nova! Mas isso é tudo que posso dizer hoje. Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram para descobrir mais.

Hail! Deixe um comentário!